A Prefeitura, através da AMAE realizou Serviços de Manutenção em diversos lugares do município

A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Água e Esgoto (AMAE), realizou nos últimos dias diversos serviços de manutenção em Agro Brasil, Papucaia, Japuíba e Sede do Município.

AGRO BRASIL: Complemento de rede de esgoto na Rua 9 e colocação de manilhas na Rua 17.

PAPUCAIA: Manutenção a rede de abastecimento de água na Rua José Salvaya (Guararapes), colocação de tubulação de água na entrada do Condomínio Papucaia Jardim, manutenção na rede de abastecimento de água na Rua Geraldo Martins de Oliveira na Expansão B.

SEDE DO MUNICÍPIO: Manutenção na rede de esgoto na Rua da Igualdade no Parque Veneza e manutenção na rede de manilhas na Rua Delfim Moreira.

JAPUÍBA: Manutenção na rede de manilhas na Rua Baccoparó Marins.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertoDeVocê