A Prefeitura, através da AMAE, realizou nos últimos dias diversos serviços de manutenção. Veja mais:

A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Água e Esgoto (AMAE), realizou nos últimos dias diversos serviços de manutenção em várias localidades do município.

RIBEIRA: realização de ligação de rede de água e esgoto na Rua Dário Busquet; e amplicação da rede de abastecimento de água na Travessa do Imperador;

JAPUÍBA: recuperação de rede de abastecimento de água na RJ 116 (próximo ao Galpão de Flavinho); e manutenção em vazamento em rede de abastecimento de água na antiga linha de trem (próximo ao barracão do Vidal);

PAPUCAIA: manutenção em rede na Rua Gracinda Pinto (Loteamento Veneza); colocação de tampa de caixa pluvial nas ruas Ubaldo José da Rocha e José Pereira Pinto; e desentupimento de rede de esgoto na Rua José Pereira Pinto.