top of page

ATO CÍVICO E ENTREGA DE MEDALHAS E TÍTULOS MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 344 ANOS DE CACHOEIRAS DE MACACU

A celebração dos 344 anos de Cachoeiras de Macacu contou coma sua tradicional abertura com o “Ato Cívico” com falas de autoridades presentes e entregas de medalhas e títulos de “Cidadão Cachoeirense” pelo Legislativo Municipal. A medalha “Dr Mario Simão Assaf” é uma honraria exclusiva da Câmara de Vereadores dada para pessoas que contribuem direta ou indiretamente para o desenvolvimento do município. Já o título de Cidadão Cachoeirense é dado também exclusivamente pelo legislativo municipal para cidadãos que não nasceram no município mas que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento da cidade ou mesmo importantes para a sua história.

Dentre as autoridades presentes na solenidade destacamos o Prefeito Rafael Miranda; a Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho; o Presidente da Câmara Dudu do Povão, além dos vereadores Aílton Machado, Alexandre Didico, Celino, Dunga, Fabrício Português, Ivan Dionísio, Lucas Stutz, Maquinhos do Povo, Neizinho do Posto, Professor Edgar, Professor José Cândido, Thiago do Gás e Vinícius Romero; a vereadora Darciléa Ulerish (por problemas de ordem de saúde) não pode comparecer na cerimônia; também estiveram no evento o Deputado Federal Sóstenes Cavalcante; os Deputados Estadual Guilherme Delaroli e Júlio Rocha; bem como diversas autoridades municipais, representantes das polícias civil e militar, dentre diversas lideranças do município e população cachoeirense.

Confira no link todos os registros fotográficos do Ato Cívico dos 344 anos de Cachoeiras de Macacu: https://photos.app.goo.gl/pi7cCHcX8iQtNfHN6

Durante o restante do dia serão postadas as fotos do desfile de bandas, ações para crianças e shows musicais.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê


Comentarios


bottom of page