top of page

CACHOEIRAS DE MACACU RECEBE UTI MÓVEL, DO GOVERNO DO RJ, PARA O SAMU DO MUNICÍPIO

O município recebeu na tarde desta terça-feira (09), no município de Teresópolis, uma ambulância UTI do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), visando a renovação e ampliação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cachoeiras de Macacu.

“Estamos muito felizes com essa nova UTI Móvel para o SAMU da nossa cidade, pois ajudará muito nos nossos atendimentos de emergência. Estamos vendo claramente uma atenção muito grande do Governo do Estado através do Governador Cláudio Castro e do Vice-governador Thiago Pampolha na condução de investimentos para os municípios do interior” destacou o Prefeito Rafael Miranda.

Além de Cachoeiras de Macacu, também receberam as unidades móveis os municípios de São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro, Teresópolis e Sapucaia. De acordo com a SES já foram destinadas 235 ambulâncias para 84 municípios fluminenses.

Participaram do evento, diversas autoridades como o Vice-governador Thiago Pampolha; o Secretário de Estado de Saúde Dr Luizinho; o Deputado Estadual Brazão; e além do Prefeito Rafael Miranda também estiveram representando Cachoeiras de Macacu o Secretário Municipal de Saúde Dr Carlos Eduardo, o Secretário Municipal de Esporte e vereador licenciado Lolô Eletricista; os vereadores Lucas Stutz, Professor Edgar e Dunga e alguns servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê


Comentarios


bottom of page