Cachoeiras de Macacu sediará maior evento do Agronegócio do Estado do RJ nos dias 29 e 30 de Julho

Acontecerá na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), das 14 às 21h, no Parque de Exposições de Papucaia, o evento “Fazenda Legal” o maior evento do agronegócio do Estado do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de propagar, gratuitamente, informações e conhecimentos da área rural, apontando o melhor caminho para manter o produtor em dia com as suas obrigações legais, tirando suas dúvidas sobre diversas questões o Fazenda Legal é realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e terá o apoio da Prefeitura.

“Estamos muito felizes com a realização deste grande evento do agronegócio em Cachoeiras de Macacu. Nosso município é um grande produtor e eventos como esse proporcionam aos produtores rurais locais experiências muito importantes para melhoria de sua produção e modernização de culturas já implementadas por eles. Convido a todos os agricultores e representantes de instituições agrícolas da cidade para participarem deste grande encontro da agricultura que acontecerá em Cachoeiras de Macacu.” disse o Prefeito Rafael Miranda.

O evento contará com stands com a presença de técnicos da PESAGRO (Empresa de pesquisa e Agropecuária do Estado do RJ), da EMATER, da FIPERJ, da FAERJ e do CEASA.