"COMO AUMENTAR SUAS VENDAS” SERÁ TEMA DE OFICINA GRATUITA DO SEBRAE NA QUARTA-FEIRA (21)

Acontecerá na próxima quarta-feira (21), das 14 às 18 horas na Praça Manoel Diz Martinez (em frente a Prefeitura) no Centro, uma oficina gratuita para MEISs, micro e pequenas empresas de todos os segmentos com o tema “Como aumentar as suas vendas”. Na oportunidade os participantes aprenderão na prática como vender de forma mais eficiente os seus produtos, que poderão ser comercializados no dia. Para participar basta se inscrever pelo link: https://encurtador.com.br/gosAP ou entrando em contato com a Sala do Empreendedor (22) 99722 1351.

O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE.

OBS: Não poderão participar da oficina os interessados que não se inscreverem previamente.

Logo Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu