DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SERÃO DEBATIDOS NESTA QUARTA (30) EM CACHOEIRAS DE MACACU

Será realizada nesta quarta-feira (30/11), das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral (Praça Manoel Diz Martinez, Centro) a “X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”. O evento discutirá a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19. O evento é gratuito, aberto para todas as idades e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/UFiAZyStok2XQbnPA.

A Conferência Municipal acontece após três pré-conferências que debateram de setembro a novembro os direitos das crianças e adolescentes em Papucaia, Japuíba e Maraporã. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar.

Confira abaixo a programação completa da Conferência:

30 de novembro de 2022

08h00 | Credenciamento e coffee break; 09h00 | Composição da mesa de autoridades; 09h30 | Abertura; 09h45 | Apresentação de Coral da EM Carmem de carvalho Pinto; 10h00 | Fala das autoridades; 10h20 | Leitura e aprovação do Regimento Interno; 10h45 | Palestra Magna; 12h00 | Intervalo; 13h30 | Apresentação MacacuCine e Apresentação dos Eixos Temáticos; 15h00 | Coffee Break; 15h40 | Discussão e aprovação das propostas; 16h20 | Eleição dos delegados municipais; 17h00 | Encerramento.