top of page

EDUCAÇÃO FINANCEIRA É TEMA DE PALESTRA NESTA QUINTA (11) NA SALA DO EMPREENDEDOR

Acontecerá na próxima quinta-feira (11), das 14 às 17 horas, na Sala do Empreendedor na Rua Oswaldo Aranha no Campo do Prado. Uma palestra sobre a importância da educação financeira para a sociedade. O evento contará com palestras dos mestres em Ciências Contábeis Tancredo Lasagno e Danielly Polido.

A palestra é gratuita e os interessados podem se inscrever através do link: www.bit.ly/ed-financeira-cachoeiras. O evento é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ).

Sala do Empreendedor Cachoeiras de Macacu

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu