Escola Municipal Carlos Brandão do Faraó é revitalizada pela prefeitura



A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou neste sábado na localidade do Faraó a obra de reforma e revitalização da Escola Municipal Carlos Brandão do Faraó. A unidade que completou no último mês 69 anos recebeu melhorias como pintura, fachada, construção de calçadas, contrapiso, reparos no telhado, troca de vidros além de revitalização da sala de leitura, mobiliário novo, brinquedos infantis, dentre outras melhorias.

Após a cerimônia de entrega da obra de revitalização da escola o público presente foi até a Praça do Faraó para assistirem ao emocionante documentário “Faraó 3/4”, realizado pelo Gabinete do Prefeito, Comunicação Social e Secretaria Municipal de Assistência Social, com depoimentos de moradores do bairro que foram afetados pela catástrofe do dia 3 de abril no Faraó.

Os eventos contaram com a participação do Prefeito Rafael Miranda; da Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho; dos vereadores Dudu do Povão, Fabrício Português, Vinícius Romero, Alexandre Didico e Ivan Dionísio; do Secretário Municipal de Educação Osório Souza; da Diretora da Escola Carla Corrêa; profissionais da unidade; pais; alunos; além de diversos secretários municipais.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertoDeVocê