ESCOLAS MUNICIPAIS INICIAM PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE

Inicia na próxima quarta-feira (16/11) e vai até o dia 02/12 a pré-matrícula on-line, destinada para quem deseja matricular-se em uma escola municipal. Serão disponibilizadas vagas para Pré-Escolar (Educação Infantil), Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio (Formação de Professores).

FIQUE ATENTO AS DATAS!

No dia 14/12 será divulgada a relação nominal com as alocações das pré-matrículas nas escolas. Já no período de 19 à 29/12, pais/responsáveis ou alunos maiores de idade, devem comparecer as escolas para efetivarem a matrícula.

MAS ATENÇÃO!

Se você já é aluno de escola municipal, não se preocupe, a sua vaga está garantida pela renovação de matrícula. E se não tem a etapa seguinte, busque informação em sua escola sobre o remanejamento automático.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo tel. 2649-4810

ou pelo email matricula.smecm@gmail.com

Segue abaixo o link para inscrição: