EVENTO “CAFÉ COM CRÉDITO” DISCUTE OFERTA DE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES

Na última sexta-feira (19), no auditório do Parque da Cidade (APA Macacu), aconteceu o evento “Café com Crédito” encontro que discutiu com empreendedores locais as possibilidades de crédito para o crescimento da empresa. Na oportunidade os participantes descobriram como se preparar de forma mais assertiva para o acesso ao crédito e conhecer as linhas e melhores oportunidades disponíveis junto às instituições financeiras.

“Nosso município tem se destacado no Estado no atendimento ao empreendedor, chegando até recebendo premiação nacional em atendimento pelo Sebrae, então, esse encontro faz parte da nossa política de valorização e atenção maior àqueles que investem no município, gerando emprego e renda para a nossa população. Muitos dos empreendedores possuem dúvidas da forma correta de obtenção de crédito junto a uma instituição financeira e esse evento traz luz a estes questionamentos. Parabéns ao Renato e a toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo brilhante trabalho que realizam em Cachoeiras de Macacu”, disse o Prefeito Rafael Miranda.

O encontro, que teve palestras com dicas de acesso ao crédito, foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-RJ e contou com a participação de várias instituições financeiras e de crédito como a Agência Estadual de Fomento (AgeRio), Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sicoob.

Além do prefeito, o evento contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Renato Marins; do vereador Lucas Stutz; do Secretário Municipal de Agricultura Marcos Gois; além de empreendedores de diversos segmentos e representantes do Sebrae e das instituições financeiras convidadas.

@saladoempreendedorcachoeiras

Logo Prefeitura de Cachoeiras de Macacu