Famílias da Serra Suja e Morro do Vôo Livre recebem atendimento do CRAS Volante

A equipe do CRAS Volante, da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF do Faraó, realizaram nesta quarta-feira (6/7) uma ação na localidade para atender com serviços de saúde e assistência social as famílias da Serra Suja e Morro do Vôo Livre. O objetivo da ação foi o de proporcionar a esses moradores acesso as políticas públicas básicas disponíveis no município.

A coordenadora do CRAS Volante, Ana Clara Pinto, destacou a importância desta integração para que as famílias de difícil acesso tenham os seus direitos resguardados pelo poder público municipal. “Foi uma manhã muito produtiva onde identificamos inúmeros fatores que necessitam ser alcançados junto as famílias para o pleno acesso aos serviços básicos de assistência social.” Disse a coordenadora.