FARAÓ E MARAPORÃ RECEBEM HOJE (06) E AMANHÃ (07) FESTA NATALINA

Dando continuidade aos festejos do “Natal Cachoeiras de Luz” a Prefeitura realizará ações sociais e cantata nos bairros do Faraó, nesta terça (06) a partir das 15 horas na Praça do Coreto, e no bairro de Maraporã, nesta quarta (07) a partir das 16 horas na Praça. O evento é totalmente gratuito. Venha e traga toda a sua família.

As celebrações no Faraó contará a partir das 15 horas com uma ação social com brinquedos, pipoca e algodão-doce e a partir das 19 horas será realizada uma Cantata de Natal na Praça do Coreto. Já amanhã (07) a partir das 16 horas no bairro de Maraporã será realizada uma ação social com passeio de trenzinho, brinquedos, pipoca e algodão-doce e Catata de Natal a partir das 19 horas na Praça do bairro.

Os próximos bairros que receberão o “Natal Cachoeiras de Luz” serão: Guapiaçu (15/12), São José da Boa Morte (16/12), Papucaia (17 e 22/12), Japuíba (20 e 27/12), Ribeira (21/12) e Centro (23/12).