Governo do RJ anuncia obra de drenagem e calçamento na Expansão B

Nessa segunda-feira (11/7) o Secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra, esteve no município e anunciou que a sua secretaria está licitando uma obra de drenagem e calçamento nas ruas da Expansão B, em Papucaia. O investimento do Governo do Estado para essa obra é de aproximadamente R$ 7 milhões. O anúncio aconteceu num evento com representantes do governo municipal que aconteceu na Vila Olímpica da cidade.

“O Governo do Estado tem ajudado o município nos momentos mais difíceis dos últimos tempos. Nos ajudou com a inauguração da UPA que estava abandonada; recuperou a da Sede da Apa Macacu, que ameaçava desmoronar, onde hoje temos o Parque da Cidade; nos auxiliou com maquinário e mão de obra na recuperação de localidades do interior que foram assoladas pelas chuvas; recentemente realizou a licitação para que possamos resolver, de uma vez por todas, o problema do valão da Ribeira; enfim, são diversos investimentos do governo estadual em Cachoeiras de Macacu em momentos de muita dificuldade para a nossa população.” destacou o Prefeito Rafael Miranda.

O secretário informou que a Secretaria de Estado das Cidades ainda possui dois outros projetos de iniciativa da Prefeitura para investimentos na cidade. “Estamos licitando esta obra de infraestrutura, mas temos outros dois projetos em andamento. São três projetos solicitados pela Prefeitura que nós do Governo do Estado estamos empenhados em realizar. Estamos seguindo a determinação do Governador que é de tornar os municípios do interior mais fortes, pois só assim, teremos um Estado do Rio de Janeiro mais forte.” finalizou Uruan Cintra.

Além do prefeito e do secretário, participaram do evento o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen; a Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho; o Deputado Federal, Luiz Antônio; e os vereadores Lolô Eletricista, Lucas Stutz, Dunga, Professor Edgar, Celino e Fabrício Português; além de diversos secretários municipais.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertoDeVocê