Grupo de trabalho define período de pré-cadastro do transporte universitário.




Foi realizada nessa quarta-feira (02/02), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, uma reunião do Grupo de Trabalho para viabilidade do Transporte Universitário. Participaram do encontro: representantes dos universitários, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. No encontro, foi definido que o período de pré-cadastramento para o transporte universitário será do dia 7 a 25 de fevereiro de modo totalmente on-line para otimização do processo.

Foi informado aos representantes dos acadêmicos que a Prefeitura já estava estudando a melhor forma de oferecer o benefício do transporte universitário, tanto que já havia previsão desse investimento no orçamento de 2022. Os representantes do Executivo Municipal destacaram também que toda ação da Prefeitura precisa ser feita de forma responsável por conta da dívida de mais de R$ 200 milhões e 20 folhas de pagamentos atrasadas, que são desafios únicos para qualquer administração municipal.

A reunião contou com a participação da Chefe de Gabinete, Raphaela Oliveira; da Secretária de Administração, Magda Tibúrcio; da Secretária de Planejamento, Ana Maria Moraes; do Secretário de Governo, Fábio Luciano; do Assessor Executivo, Geovani Silva; além dos vereadores Professor José Cândido, Tiago do Gás e Professor Edgar; representando os universitários, estiveram presentes a Kelly Araújo e o Alecsander Almeida.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertoDeVocê