JAPUÍBA, RIBEIRA, SEDE E PAPUCAIA RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA

Os bairros de Japuíba, Ribeira e Papucaia receberam do dia 14 a 22 de setembro diversos serviços de manutenção realizados pela Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Água e Esgoto (Nova Amae).

Na Ribeira foram realizados o desentupimento de rede de esgoto na Rua N e na Rua Genésio da Rocha Pinto.

Em Papucaia foi realizada a manutenção em rede de esgoto em calçada na Avenida Paulo Francisco Torres.

Já em Japuíba foram realizados serviços de manutenção em rede de abastecimento no Loteamento Domingo Português e na Avenida Santana, manutenção em rede de esgoto na RJ 116 (próximo ao Loteamento Recanto dos Pássaros) e ligação de rede de abastecimento de água na Rua Porciúncula.

Já na Sede foi realizada uma manutenção em rede de abastecimento na Rua Oswaldo Aranha.