MORADORES DE SERRA QUEIMADA RECEBEM ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA PELA PREFEITURA

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã dessa quinta-feira (11/8) à população de Serra Queimada, a obra de reforma e revitalização da Escola Estadual Municipalizada Colônia Agrícola Knust. A unidade, que completou, em abril, 54 anos, conta com 17 alunos que agora desfrutarão de sala de aula reformada, sala de multiuso com biblioteca, sala de informática, sala de brinquedos, pátio, horta escolar, parquinho, dentre outras melhorias.

“Estamos muito felizes com a entrega desta obra no interior. Hoje, a escola Knust conta com toda a estrutura para que os alunos possam receber uma educação de qualidade. Nossa gestão tem uma grande preocupação em melhorar a educação de toda Cachoeiras de Macacu. Entregamos mais uma obra de reforma de escola dentre as várias que ainda entregaremos à população cachoeirense”, destacou o prefeito Rafael Miranda.

A cerimônia contou com a participação dos alunos; dos pais; moradores da localidade; profissionais da unidade como a Diretora Aline Godoi, a artífice de cozinha Crienes e o apoio administrativo Alexandre; o Secretário Municipal de Educação Osório de Souza; a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Gilvana Miranda; os Vereadores Dunga e Professor Edgar; além de vários Secretários Municipais.