MORADORES DO FARAÓ SE DIVERTEM E SE EMOCIONAM COM FESTA NATALINA

Os moradores do bairro do Faraó receberam ontem (06/12) as comemorações do “Natal Cachoeiras de Luz”. Com diversas atrações como pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, pipoca e algodão-doce as crianças da localidade tiveram uma tarde de muita diversão e alegria e ainda tiraram fotos com o Papai Noel.

Além das atrações para as crianças o evento contou com apresentação musical do Grupo Musical Feliz Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social, cantata com os alunos da Escola Estadual Municipalizada Carlos Brandão e Escola Municipal Bom Jardim do Faraó e apresentação musical da Igreja Evangélica Caminhando com Cristo.

O evento contou com a presença do Prefeito Rafael Miranda, da Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho Duarte, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social Gilvana Miranda, além do Vereador Dudu do Povão, e diversos secretários municipais.

Nesta quarta-feira (07), a partir das 16 horas, as celebrações acontecerão no bairro de Maraporã com ação social e cantata de natal. Confira todos os registros do evento natalino que aconteceu no Faraó no link: https://photos.app.goo.gl/2bsLKKLdBZdHAmCt7