NOVA AMAE REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM JAPUÍBA, PAPUCAIA E RIBEIRA

A Prefeitura, através da Nova Amae, segue realizando diversos serviços de manutenção na rede de abastecimento de água e de esgoto pelos bairros do município. Nos últimos dias foram realizados serviços em Japuíba, Papucaia e Ribeira.

Em Japuíba foi realizado serviços de desentupimento em redes de abastecimento de água na Rua Dr Porciúncula, na Avenida Santana e na Rua 11 no Village e foi recuperada uma rede de abastecimento de água na Rua Dona Ninizia.

Já em Papucaia realizado um conserto na rede de água na Rua Nicola Politof e na Avenida Paulo Francisco Torres além de ligação de rede de água pluvial na Rua Akio Horita.

Na Ribeira foi colocada uma tampa em rede de esgoto na Rua Genésio da Rocha Pinto e manutenção em rede de abastecimento de água na Rua Maria Madalena Ambrósio.