top of page

NOVA AMAE REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM AGRO BRASIL, PAPUCAIA, JAPUÍBA E RIBEIRA

Do dia 3 a 11 de março a Nova Amae realizou diversos serviços de manutenção em localidades do município como Agro Brasil, Papucaia, Japuíba e Ribeira. Em Agro Brasil foi realizado um serviço de manutenção na Rua 8. Já em Papucaia a Nova Amae realizou a manutenção em tubulação de água na Rua José Salvaya e na Rua Torres no Loteamento São Sebastião, além de manutenção em redes de abastecimento de água nas ruas Ubaldo José da Rocha e Paulo Francisco Torres.

No bairro de Japuíba foi realizado um serviço de desentupimento de rede de esgoto na Rua Antônio Trajano, serviço de manutenção em rede de abastecimento de água no Condomínio Rancho 70, reparo em tubulação de água na Avenida Rio Branco e manutenção em rede de esgoto na Rua Zalino de Almeida. E na Ribeira foi realizada uma manutenção na Rua Pires Pedreira. Também foi realizada a troca de manilhas quebradas na Estrada da Saibreira no Rio do Mato.

A Nova Amae segue realizando diversos serviços pelo município e em caso de problemas com a rede de água ou esgoto ligue ou envie uma mensagem no WhatsApp para (21) 2649 2040 ou acesse www.novaamae.com.br.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê


bottom of page