NOVOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO EMPOSSADOS PELA PREFEITURA

159 professores aprovados no Concurso Público de 2022 foram empossados nesta terça-feira (31/01) pela Prefeitura de Cachoeiras de Macacu. O ato aconteceu no pátio do Colégio Municipal Professor Carlos Brandão no Centro do Município e contou com a presença do Prefeito Rafael Miranda e do Secretário Municipal de Educação Osório de Souza.

O Prefeito agradeceu o trabalho das secretarias de administração e educação na realização do concurso. “Fico muito feliz pois sei da importância que a educação tem na transformação de nossas vidas. Parabéns a toda a equipe da Secretaria de Administração pela realização de todos os procedimentos do concurso e a Secretaria de Educação pela grande recepção destes profissionais que começam a fazer parte da família cachoeirense. Sejam todos bem-vindos!”, disse Rafael Miranda.

Os novos professores atuarão em diversas áreas como na docência II, matemática, ciências, língua portuguesa, educação física, inglês, artes, história, geografia e ensino religioso e começarão a trabalhar no município em 2023.