O Prêmio "Faz Diferença" está com as votações abertas!

Você sabia que o prêmio "Faz Diferença" está com as votações abertas? Em 2023, as empresas fluminenses indicadas são a Riomix, o Grupo Soma e a Copapa. A empresa Riomix, coincidentemente, realizou um projeto pioneiro junto à universidade PUC-Rio, resultando na incrível Celumassa: uma argamassa composta por fibras de celulose da reciclagem de embalagens. Nosso município foi beneficiado com 10 casas em Cachoeiras, na localidade "Beira-Linha" e 11 casas em Papucaia também irão receber este emboço ecologicamente correto, por meio do programa Emboço Social. A sustentabilidade na prática da construção civil está beneficiando diretamente as famílias cachoeirenses. É a Prefeitura buscando boas parcerias e inovação para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê