PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA ESTRADA DE SÃO JOSÉ COMEÇA A MUDAR A REALIDADE DO BAIRRO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura, iniciou a pavimentação da Estrada de São José da Boa Morte. Até o momento foi asfaltado o trecho que compreende o início da estrada próximo a RJ 122 até a Estratégia de Saúde da Família - ESF de São José.

Essa é a primeira vez que o bairro de São José da Boa Morte recebe asfaltamento em trecho da sua estrada que até o momento compreende em dois quilômetros de asfalto que tem melhorado o trânsito na localidade e facilitado a vida dos moradores do bairro.

“Estamos felizes com a pavimentação de um trecho da estrada de São José, que é um desejo antigo da população e foi uma demanda que o Deputado Estadual Chico Machado abraçou.

A obra foi realizada pelo Governo Estadual com apoio da Prefeitura. Na minha primeira gestão consegui junto ao Governo do Estado pavimentar toda a estrada de Guapiaçu e agora iniciamos a pavimentação da Estrada de São José. Agora vamos trabalhar para que o Governo Estadual realize o asfaltamento da parte da estrada que ainda falta ser pavimentada”, disse o Prefeito Rafael Miranda.