PREFEITURA ANUNCIA INSTALAÇÃO DE 4 KM DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CASTÁLIA


Na noite desta quinta-feira (20/10) o Prefeito Rafael Miranda e o Presidente da Nova Amae Anderson Biju, além do vereador Neizinho do Posto e do vereador licenciado Lolô Eletricista (atual Secretário Municipal de Esporte), estiveram no bairro na Castália para anunciar para moradores uma obra de instalação de aproximadamente quatro quilômetros de rede de abastecimento de água para o bairro. O início das obras, que atenderá os moradores da Rua 11 na Castália, está previsto para a próxima semana.


O morador do bairro e guarda municipal Lopes parabenizou a prefeitura pelo empenho em resolver o problema. “Estamos muito gratos pelo trabalho da Prefeitura, pois estamos vendo as coisas acontecendo na cidade. Essa água é um desejo antigo dos moradores daqui da rua. Como servidor público eu vi de perto o empenho da Prefeitura em resolver problemas da cidade como a tragédia do faraó ali o órgão público esteve presente, de uma forma eficaz. Naquele dia eu tive orgulho de ser servidor municipal. Não pelo ocorrido, mas eu tive orgulho pois vi que o dinheiro dos nossos impostos estava dando retorno ali.


A politica está muito desacreditada, mas ali no Faraó o retorno foi imediato”, destacou Lopes. “É muito gratificante ouvir relatos de moradores sobre o trabalho que estamos realizando na cidade, isso nos motiva e serve de combustível para que possamos realizar ainda mais. Esse problema da água aqui no bairro, especialmente na Rua 11, é uma demanda antiga que começaremos a resolver a partir da semana que vem.


Serão aproximadamente quatro quilômetros de rede de água que beneficiará a todos daqui. Peço que todos aqui nos ajude neste processo de conscientização do trabalho que vamos realizar que será benéfico pra todos”, concluiu o Prefeito Rafael Miranda.


A reunião aconteceu na residência do Seu Miguel na Rua 11 na Castália e contou com a presença de aproximadamente 30 moradores.


Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê