PREFEITURA OFERECE RODADA DE NEGÓCIOS NO SISTEMA GANHA-GANHA; BENEFICIANDO ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Com apoio do SEBRAE e por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, a Prefeitura Municipal ofereceu uma rodada de negócios no modelo ganha-ganha ligada ao setor de alimentação. Puderam apresentar e vender seus produtos e serviços, por exemplo, profissionais de agroindústrias, produtores rurais de Cachoeiras de Macacu, pequenas indústrias de alimentos, MEIs e fabricantes alimentícios. A rodada foi positiva para todos, gerando aquecimento da economia local e oportunidades de trocas empresariais - o que provoca maior prospecção de empregabilidade. O Hotel Netto ambientou esta ocasião, que contou com a presença de seis âncoras compradoras: cinco empresas e uma Secretaria de Educação. Além disso, estiveram presentes o Secretário Municipal da pasta, Renato Marins; a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Maria José Caldogno e membros da equipe. Momentos assim promovem trocas comerciais, networking e parcerias econômicas benéficas ao município.

Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê

Logo Prefeitura de Cachoeiras de Macacu