PREFEITURA REALIZA AVALIAÇÃO DE AÇÕES DAS SECRETARIAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

O Prefeito Rafael Miranda e a Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho realizaram na noite desta terça-feira (14) uma reunião com secretários municipais para avaliação dos últimos 30 dias de trabalho na Prefeitura. Na oportunidade o Prefeito parabenizou os secretários municipais e suas equipes pela integração das secretarias na realização bem-sucedida do Carnaval 2023.

Na ocasião também foram sinalizados alguns projetos como o Parque de Boca do Mato, previsão de retorno da Exposição Agropecuária de Papucaia, obra do Mirante da Serra de Macacu e a previsão de realização de um evento especial somente para mulheres. O Prefeito também pediu para que as secretarias continuem com a integração de serviços em eventos no município e procurem estar presentes representando o município sempre que possível em eventos realizados no Estado.

“Esse momento é para agradecer o empenho de todos para que possamos entregar serviços melhores para a população cachoeirense. Estamos cientes de todos os problemas que o município ainda enfrenta e nós estamos trabalhando para solucioná-los o mais breve possível. Estamos avançando com os investimentos na educação, na saúde, melhoramos a infraestrutura em algumas localidades, e estamos realizando obras em diversos pontos da cidade, mas sabemos que precisamos de mais e em 2023 teremos grandes novidades para a população cachoeirense”, destacou o Prefeito Rafael Miranda.