PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS EM AGRO BRASIL, JAPUÍBA, RIBEIRA E PAPUCAIA

O Governo Municipal, através da Nova Amae, realizou nos últimos dias diversos serviços de manutenção nos bairros de Agro Brasil, Japuíba, Ribeira e Papucaia. Em Agro Brasil foi realizada a manutenção em rede de manilhas na Estrada da Gleba Colégio em frente ao Sítio Ipê Amarelo.

Já em Japuíba foi desentupida uma rede de esgoto no Condomínio Valle do Macacu, foi realizada uma manutenção em rede de abastecimento de água na rua da Quadra da escola de Samba e na Rua Floriano Peixoto. Também foi realizado um desentupimento na rede de água da Rua Idalina de Castro e na Avenida Sant’Anna.

Na Ribeira foi realizada a manutenção de manilha quebrada na esquina da Rua Agenor de Almeida com a Travessa das Musas. Também no bairro foi realizada manutenção na rede de abastecimento de água na Beira Rio sentido Condomínio Beriba, revisão na rede de esgoto na Rua Irineu Castro Leal e substituição de caixa de esgoto na travessia da Rua S com a José Salgado.

E no bairro de Papucaia foi realizada a limpeza em caixa de esgoto entupida na esquina da Rua Sebastião Mariano da Silva com a Rua Osvaldir Vicente Siqueira, manutenção de caixa pluvial na esquina da Rua Ubaldo José da Rocha com a Sebastião Mariano e foi realizada a substituição de manilhas quebradas na Rua Ângelo Mota na Expansão B.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu