PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM JAPUÍBA, BOA VISTA E PAPUCAIA

A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Água e Esgoto (Nova Amae), tem realizado diariamente serviços de manutenção pela cidade. Do dia 22 a 28 de setembro foram realizados serviços nos bairros de Japuíba, Boa Vista e Papucaia.

Em Japuíba foi realizado o desentupimento da escola da Serra de Bertholdo, recuperação de rede no Loteamento de Domingo Português e manutenção em rede próxima a oficina de Tavinho.

Na Boa Vista foi realizado reparos em afundamento de galeria na Rua Nicanor Pinto e recuperação de rede de esgoto na Rua C no Boqueirão.

Em Papucaia foram colocadas manilhas na Avenida Paulo Francisco Torres. E no bairro de Parque Santa Luiza foi realizada a instalação de parapeito em rede de abastecimento de água.