top of page

PREFEITURA RECEBE TROFÉU SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO DIAMANTE A EMPREENDEDORES

O Prefeito Rafael Miranda, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Renato Marins e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Cachoeiras de Macacu representaram o município nesta terça-feira (28), na capital fluminense, na cerimônia de entrega do troféu “Selo Sebrae de Referência em Atendimento Diamante” a empreendedores em 2022.

A premiação com Selo Sebrae segue uma metodologia de avaliação com o foco em reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais. O principal objetivo é a promoção de ações de integração, fortalecimento e qualificação das salas do empreendedor, reconhecimento da qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas aos empreendedores locais e a ampliação da oferta de serviços e soluções em temas de gestão empresarial.

A sala do empreendedor de Cachoeiras de Macacu, gerenciada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ficou entre as nove melhores salas do empreendedor de todo o Brasil, sendo a única representante da Região Sudeste.

O Prefeito falou da importância do selo como reconhecimento do trabalho realizado pela Sala do Empreendedor do município. “O Selo Diamante do Sebrae é a confirmação de que estamos realizando um trabalho de referência nos atendimentos aos empreendedores do nosso município, o que gera consequentemente mais emprego e renda para a nossa gente. Parabéns ao secretário Renato Marins em especial a Coordenadora da Sala do Empreendedor Maria José (a Zezinha) e toda a equipe da secretaria pelo empenho e trabalho incansável em prol da população cachoeirense”, destacou Rafael Miranda.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae RJ, Jésus Mendes Costa; o diretor-superintendente executivo do Sebrae-RJ, Antônio Alvarenga; a gerente Regional Serrana I do Sebrae/RJ, Fernanda Gripp; além de outros representantes do Sebrae-RJ e de todos os colaboradores da Sala do Empreendedor de Cachoeiras de Macacu.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê


Comments


bottom of page