SÁBADO (12/NOV) TERÁ 3 JOGOS DECISIVOS NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE


A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base, que acontecerá no próximo sábado no Estádio Municipal, contará com três partidas decisivas sendo duas pelo Sub 14 e uma no Sub16.


No Sub-14, a partir das 08 horas, pelo Grupo B a equipe da Escolinha do Flamengo enfrentará o Semear, a equipe do Semear precisa apenas de um empate para se classificar para as semifinais e a equipe rubro-negra precisará vencer por mais de 10 gols de diferença para chegar às semis. Já pelo Grupo A do Sub-14 o time da Boa Vista enfrentará o Maraporã a partir das 9 horas, para o time de Maraporã basta um empate para carimbar o seu passaporte para as semifinais já o time do Boa Vista precisará vencer por 3 gols ou mais para se classificar.


E a partir das 10 horas, pelo Grupo B do Sub-16, a equipe do Tio Preto estreará contra o Parque Veneza. A equipe do Parque Veneza precisará de, pelo menos, um empate para se classificar para as semifinais e o Tio Preto estreará com a responsabilidade de arrancar um ponto e deixar a classificação para o confronto direto que terá contra o Japuíba.


O Campeonato Municipal de Futebol de Base 2022 é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.


Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê