top of page

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA BAILE DE CARNAVAL PARA IDOSOS ACOMPANHADOS PELOS CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou na noite desta quarta-feira (15/02) o Baile da Feliz Idade. A festa aconteceu no Espaço de Festas Village e contou com a participação de centenas de idosos que são acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) do Centro, Japuíba e Papucaia.

“Preparamos esse momento ímpar, de muita descontração, interação e valorização da autoestima, aos assistidos da Feliz Idade. A gestão do prefeito Rafael Miranda tem um olhar especial de cuidado e atenção aos nossos idosos cachoeirenses, por isso, realizamos diversas ações voltadas ao público, para resgatar a autoestima e promover momentos de lazer e alegria como esse. Agradeço a equipe da secretaria que se empenhou em realizar essa belíssima festa”, disse Gilvana Miranda, secretária de Assistência Social.

O evento teve muita marchinha de carnaval, um delicioso buffet, desfile de fantasias e concurso para a melhor customização produzida nas oficinas realizadas nos CRAS. Os idosos foram transportados ao evento através de veículos disponibilizados pela Semas.

“Eventos como esse aquece nossos corações, tivemos dois anos muito difíceis por causa da pandemia, e termos esse baile para os nossos idosos é muito gratificante. Desde janeiro de 2021 temos trabalhado diariamente para melhorar efetivamente a vida de toda a população cachoeirense e temos realizado diversas ações para integração e socialização dos nossos idosos. Só tenho que parabenizar a toda a equipe da Assistência Social pelo brilhante trabalho”, destacou o Prefeito Rafael Miranda.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como a Vice-Prefeita Drª Patrícia Coelho, do vereador Fabrício Português, além de diversos secretários municipais.

Confira algumas fotos do evento no link: https://photos.app.goo.gl/R1i4FEfnVGBRiEXh9

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê






Comments


bottom of page