SELEÇÃO CACHOEIRENSE VENCE TERESÓPOLIS MAS NÃO AVANÇA NO REGIONAL SUB-17 DE FUTEBOL

A Seleção Cachoeirense de Futebol Masculino Sub-17 derrotou a Seleção de Teresópolis por 2 a 1 no jogo de volta do Campeonato Regional Sub-17 da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que aconteceu nesse sábado (10) no Estádio Municipal Izaltino Carneiro Ribeiro no Parque Veneza em Cachoeiras de Macacu (RJ), mas não conseguiu avançar para a próxima fase da competição, já que não conseguiu reverter o placar de 3 a 0 aplicado pela equipe teresopolitana no jogo de ida, ficando o agregado em 4 a 2 para a seleção adversária.

Precisando do resultado, a equipe cachoeirense buscou desde o início da primeira etapa abrir o marcador com boas jogadas no ataque, mas o nervosismo atrapalhava as finalizações. A equipe continuava pressionando o adversário e praticamente dominava todo o primeiro tempo até o jogador Daniel de Cachoeiras ser expulso pela arbitragem. A partir daí o jogo ficou mais equilibrado, mas o marcador só foi sair do 0 a 0 na segunda etapa quando a seleção de Teresópolis fez 1 a 0, ampliando o agregado para 4 a 0.

A equipe cachoeirense, sem alternativa, começou a pressionar o adversário que parava as jogadas com falta, e numa dessas faltas na entrada da área Felipe Procópio bateu bem na bola e fez um belíssimo gol de falta, empatando o jogo. O time continuava buscando fazer mais gols e na metade do segundo tempo a arbitragem marca mão da defesa do time de Teresópolis dentro da área e marca pênalti para Cachoeiras, Xavier cobra e converte reduzindo a vantagem para 4 a 2. Os nossos garotos ainda buscaram o resultado mas foram guerreiros até o fim mesmo jogando boa parte do jogo com um atleta a menos, resultado final do jogo ficou mesmo em 2 a 1 para Cachoeiras que por ter perdido em Teresópolis por 3 a 0 não se classificou para a próxima fase da competição.

O jogo contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes e Vereador licenciado Lolô Eletricista, do Presidente da Liga Cachoeirense de Desportos (LCD) Marcelo Araújo, além de equipes da Secretaria de Esporte, de Saúde e da Guarda Municipal.

Veja todas as fotos do jogo no link: https://photos.app.goo.gl/sCosySz1r8ikryQv6

Logo Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu