TROPA DO CABELUDO E TIO PRETO SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL SUB 21


No último sábado (5/nov) teve mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base pela categoria Sub 21, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte.


No Estádio Municipal, pelo Grupo B, a equipe do Tio Preto venceu o Japuíba por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da competição. Já no Campo do Ribeira, pelo Grupo A, a equipe da Tropa do Cabeludo empatou em 1 a 1 com o Agro Brasil e também carimbou o seu passaporte para as semifinais do municipal.


A equipe da Tropa do Cabeludo chegou a 7 pontos e não pode mais ser alcançada, a outra vaga do Grupo A poderá ficar com o Parque Veneza que precisará vencer o Léo Moura na última partida do grupo, ou com a equipe do Agro Brasil que terá que torcer por um tropeço do Parque Veneza (empate ou derrota) para se classificar. Já pelo Grupo B a segunda vaga será decidida entre Maraporã e Japuíba, o empate favorece a equipe de Japuíba e a equipe de Maraporã precisará vencer para avançar à próxima fase.


A data dos confrontos entre Parque Veneza e Léo Moura, pelo grupo A, e Japuíba contra Maraporã pelo Grupo B ainda não foi definida.


Confira abaixo as fotos das partidas partidas do último fim de semana:


Municipal Sub21 - Tio Preto 1x0 Japuíba https://photos.app.goo.gl/7utqFwY9ZwrbKKaR9


Municipal Sub21 - Tropa do Cabeludo 1x1 Agro Brasil https://photos.app.goo.gl/rkrw7HbAD9AAP9PCA


Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertodeVocê